SOBRE O BLOG

1005223_415131428592893_97880603_n

QUERIDOS SERES DE LUZ!

Boa parte do que está acontecendo hoje em nosso planeta é responsabilidade nossa, seus habitantes. Uma hora teríamos que encarar de frente a nossa indiferença, a  inconsequência dos nossos atos, e acordar para a realidade…estamos destruindo o planeta Terra.

A Terra está cansada da nossa indiferença, da nossa falta de amor, da nossa displicência e está reagindo. É necessária uma mudança de consciência para entendermos que sem um planeta saudável e forte não vamos conseguir viver aqui por mais tempo. Precisamos resgatar o bem-estar da humanidade terrestre e do planeta focando em uma vida melhor para todos nós, só assim vamos poder perceber que o bem mais precioso que temos é “a vida”. Através de uma mudança de consciência conseguiremos transformar a nossa maneira de agir mantendo um planeta saudável para nossos filhos, netos e toda uma futura geração que está por vir.

Não precisamos de muita coisa para sermos felizes, podemos criar uma vida mais simples sem que com isto tenhamos que passar necessidades, basta entendermos que aquilo que sobra em nossas mesas poderá faltar na do nosso vizinho.Podemos ter aquilo que nos é necessário e cocriar uma vida mais útil, abundante e feliz para todos. Podemos resgatar a mesma simplicidade que nossos antepassados tiveram em suas vidas e que hoje abandonamos em prol do que chamamos “uma vida melhor”.

Será realmente que temos uma vida melhor?
Somos mais felizes com a vida que temos hoje?
Hoje não encontramos mais tempo para conversarmos com os amigos, parentes, vizinhos, filhos…acabamos vivendo para trabalhar deixando a vida passar…tudo porque queremos “ter uma vida melhor”.

Será que é isto mesmo que chamamos de felicidade?
É esta vida que nos torna realizados?
Então, porque tantas pessoas estão deprimidas no planeta?

Não temos tempo para voltarmos para dentro de nós e sabermos o que queremos fazer, o que nos dá prazer e alegria. Pensando em tudo isto recriei este blog para que possamos nos lembrar que existem outras alternativas de vida, e quem sabe desta forma possamos ampliar e diversificar as possibilidades que temos agora. Que tal reaprendermos a viver melhor mudando só um pouquinho o nosso estilo de vida? Quem sabe não descobrimos que podemos ser abundantes criando ao nosso redor um estilo de vida mais simples, solidário e em harmonia com a natureza. Vamos pensar um pouquinho nisto?

Fiquem na luz.

CARMEN ARABELA

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s