A MÚSICA DAS ESFERAS!

image

A energia sonora, está presente desde a Criação do Universo e é algo fascinante para todos os seres.
Falo em energia e não em barulhos que lesam  as áreas cerebrais.
Nosso sistema energético é sensível a música e quanto mais ampliamos nossas capacidades, mais seletivos ficamos para os sons.
Porque o barulho das cidades afeta nossa saúde, ocasionando muitas vezes a diminuição dos sons delicados?
É devido a lesões, que de forma constante vão fazendo com que nossos centros energéticos saiam da frequência original e vibrem de forma errada, causando muitos problemas, tais  como distúrbios nervosos, comportamentos alucinantes e desequilibrados, estresse, problemas cardíacos e alterações de humor e de pressão, entre muitos outros males que afetam a alma e o corpo.
   
Então porque vivemos neste alucinante mundo do barulho e não somos capazes de ouvir as Músicas que emanam das Esferas?
Porque nesta trilha evolutiva do ser, precisamos dar atenção ao nosso lado interno, ouvir além dos ouvidos e perceber que esta música emana das estrelas.   
     
O vento canta  com sons que equilibram nossos sentidos; toda a natureza  tem uma orquestra muito bem organizada e só de observar , relaxa e equilibra.
Já notaram que após alguns dias de relaxamento, fora das cidades e do barulho, sentimos renovados e reequilibrados? Somos sensibilizados pela Música das Esferas!!
Já ouviram o cantar das ondas do mar, os sons da noite estrelada, a paz que existe dentro destes locais? Pois somos presenteados por escalas muito altas de sons de alta qualidade!!
 
A medida que saímos da terceira dimensão, deixamos de viver a vida de forma rude, barulhenta e material.
Através da Música atingimos a quinta dimensão, onde podemos acessar outras formas de energia e ativar nossos centros energéticos, tornando-nos seres mais sensíveis.
 
Perguntaram-me sobre  as pessoas surdas: elas não ouvem, mas sentem vibrações. Quando acessam a Música das Esferas , só não  a ouve quem está com suas frequências vibratórias afetadas por interferências e que tenha  a sua capacidade de sentir a afinação e a vibração que emana do som totalmente lesada. A este respeito ,podemos lembrar o caso de Beethoven ,que era surdo, e que foi o melhor compositor de sempre.
Uma orquestra afinada tem  sons elevados.Toda a Natureza percebe e gera harmonia e paz. 
 

Para ouvir a música que emana das estrelas, é preciso o silêncio, em locais com harmonia , perto da Natureza, em algum local sutil,agradável e suave que nos faz viajar.
A música das esferas é aquela que sentimos com a alma e é curadora: é algo que nos remete a nossas origens. Como somos pura energia, somos sensíveis as vibrações rudes e agressivas,aos barulhos que causam alucinações, que mudam nossas capacidades de sentir, tornando-nos mais agressivos ainda.
Mas quando podemos acessar a Música das Esferas, algo vibra de forma intensa: transforma-nos em seres melhores e  capacita-nos para a Evolução.
Só podemos acessar outras dimensões se a terceira dimensão for literalmente esquecida, e dentro de possibilidades, temos portais de acesso a outras dimensões.
 
A quarta dimensão está aí, basta ativar nossa sensibilidade como ser energético e sensível que somos, e nossa capacidade de criar , ser e ativar nossos centros de energia.
Depois podemos ir em frente, acessar a quinta dimensão, vibrando e ouvindo a Música das Esferas, podemos sentir o pulsar das cores e dos sorrisos, enfim viver como seres verdadeiros e harmoniosos.
A nova era permite estes acessos, basta equilibrar nossos centros de energia e ajustá-los a frequência original!
Se as pessoas continuarem a viver dentro do barulho alucinante, irão cada vez mais perder o contato com a Música das Esferas e jamais  poderão acessar estas maravilhosas energias que equilibra todos os seres!!
É preciso vibrar através do silêncio, e ouvir o que realmente existe e nos faz seres melhores e capazes.
O Universo comunica-se através da Música das Esferas e cada nota harmoniosa gera sentimentos de paz ,potenciando  o equilíbrio , o bem estar e a cura do planeta.
 
Portanto, dentro do silêncio ouçam a Música das Esferas !
É aquela que emana das estrelas… está aqui para todos os que a desejarem acessar…
  
Um Abraço a Todos.
Com os devidos créditos para:
Silvana Giraud
http://www.ospleiadianos.blogspot.pt/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s