DIFERENTES SUCOS NATURAIS PARA DESINTOXICAR O ORGANISMO

image

Alguns dos sucos de frutas e verduras, e em alguns casos plantas, são muito bons para desintoxicar o corpo e, realmente, não há nada melhor que as opções naturais. A seguir, mostraremos alguns dos sucos mais populares para esta finalidade.

O suco de tomate
 
Bata cinco ou seis tomates bem maduros de tamanho mais ou menos mediano em um liquidificador, leve à geladeira e, antes de dormir, tome um copo deste suco. Repita o processo ao se levantar. Os efeitos do tomate são muito importantes, pois atua como anti-inflamatório, anticancerígeno, alivia dores estomacais e, além disso, também abre o apetite.

Suco vegetal
 
Ponha dois tomates médios, duas colheres de cebola picada, um pepino e, por último, uma colher de azeite de oliva em um liquidificador. Este suco nos oferece uma valiosa quantidade de vitaminas C, B e minerais, que são os componentes que mais perdemos quando estamos eliminando o álcool etílico do corpo, além disso, pode neutralizar a ressaca.

Suco de cenoura, salsão e salsa
 
Bata, exatamente, 200 gramas de cenoura, 30 de beterraba, 100 gramas de salsão e 20 gramas de salsa em um liquidificador. Depois, misture tudo muito bem e beba antes do café da manhã e antes do almoço.

Este suco é capaz de rejuvenescer o fígado por completo, já que o protege e estimula a eliminar as substâncias prejudiciais do corpo de maneira mais fácil.

Suco de couve
 
Bata uma couve no liquidificador com um pouco de água fervida, tome este suco antes do café da manhã. Como muitos dos efeitos já mencionados, a couve também serve para curar a ressaca e ajuda o fígado a eliminar mais rápido as substâncias que são ruins para o nosso corpo.

Suco de pepino
 
Utilize dois pepinos de tamanho médio, lave-os e leve-os à geladeira. Esta bebida ajuda a proteger a mucosa gástrica e intestinal para evitar que o consumo de álcool deteriore a região, além de também servir como desintoxicante.

Suco de ameixa e erva-doce
 
Esta magnífica mistura serve como um poderoso laxante para casos de prisão de ventre recorrentes e constantes. Cozinhe 9 ou 10 ameixas em água mineral, deixe que o xarope se aglutine bem. Depois, torre uma colher de sopa de sementes de erva doce e processe-as até que virem pó.

Misture muito bem todos os ingredientes e leve a mistura ao liquidificador, quando estiver pronto, coloque na geladeira para que esfrie. Quando estiver totalmente frio, beba antes do cada café da manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s