PRECISAMOS DESVENDAR O NOSSO MUNDO INTERNO

click to zoom

Queridos Seres de Luz!

 

 

Todas as vezes que utilizarmos para nos orientar apenas as nossas emoções estaremos em constante estado de julgamento acerca das pessoas e das situações em nossas vidas.

Quando passamos para um outro nível de compreensão espiritual conseguimos ultrapassar as nossas emoções e aumentamos a nossa conexão com nossos conhecimentos internos, e à partir daí conseguimos perceber o quanto somos amados, guiados e apoiados pelo Criador.

Nesse estado de consciência liberamos os julgamentos porque percebemos que as emoções que sentimos enquanto encarnados no planeta Terra são a menor parte da nossa jornada, porque a única verdade que vamos poder utilizar para realizar o nosso propósito de cura encontra-se em nosso interior.

Esse conhecimento interno nos dará a certeza de que somos amados mesmo que as circunstâncias em nossas vidas estejam demonstrando isso de outra forma.

Nós aprendemos que quando alguém nos trata com carinho esse alguém nos ama, mas não percebemos que quando somos magoados por alguém também somos amados.

Então, meus queridos, enquanto não aprendermos a utilizar os nossos conhecimentos internos não vamos ser capazes de saber nada sobre nós, sobre os outros ou até mesmo sobre o mundo em que vivemos.

Todas as experiências que estamos vivenciando agora é exatamente o que precisamos, e quando aprendermos a  direcionar e encarar com coragem e vontade os nossos desafios, vamos conseguir enfrentar essa viagem para o interior das nossas sombras e das sombras das outras pessoas.

Esse tem sido o nosso grande desafio, vivemos um tempo de testes no planeta Terra, e muitas coisas estão acontecendo sobre a superfície, revelando muitas vezes aquilo que não queremos que apareça.

Tudo está como tem que ser e a partir do momento que as lições forem aprendidas, e isso pode acontecer rapidamente, estaremos prontos para nos movermos para uma nova etapa de evolução.

Precisamos permanecer como estamos até que ocorra o rompimento com a nossa personalidade. Em um determinado momento e isso não irá demorar, cada um de nós irá ter uma revelação pessoal que irá nos mover para frente através das próximas etapas.

Nesse momento estamos nadando em energias confusas e muita coisa ainda virá, tudo para nos testar e nos manter em movimento no sentido de provocar uma escolha que nos levará a um salto quântico, que nos colocará diante de uma nova realidade.

Esse é um processo que nos obriga a ter paciência porque antes de darmos o próximo passo precisamos eliminar de nossos corpos e de nosso Ser tudo aquilo que não pertencer a Luz.

Estamos diante de uma grande limpeza que vai continuar cada vez com mais intensidade, então é melhor que cada um de nós esteja preparado para aceitar qualquer coisa que se colocar em nosso caminho com calma e equilíbrio.

Nós estamos aqui para nos lembrarmos quem somos, para despertarmos da ilusão da separação e para conhecermos e experienciarmos na Unidade, a fim de encontrarmos o caminho para casa.

Comprenda que viemos a esse mundo sozinhos e que a única coisa que levaremos daqui será o nosso sentido de ligação conosco. Quanto mais presente estivermos em nossa vida diária, mais presente estaremos nesse momento da transição.

Tudo o que fizermos nesse momento no planeta Terra é importante, a vida é importante, nós somos extremamente importantes e viemos para cá com um propósito, com a intenção de levantar o véu da ilusão e criar uma nova realidade.

Portanto nada é mais importante do que nos amarmos e amarmos a vida em todos os momentos, acolhendo-a, mergulhando nela, brincando de ser quem somos enquanto aproveitamos cada segundo dessa importante jornada, que nos guiará a um maravilhoso e completo despertar.

 

 

Fiquem na luz.

 

CARMEN ARABELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s