QUEM SÃO ESSES SERES DE OUTROS PLANETAS QUE NÓS CHAMAMOS DE EXTRATERRESTRES?

 

 

QUERIDOS SERES DE LUZ!

 

 

Por quê temos a necessidade de acreditar que o Sol, a Lua e as Estrelas foram feitos somente para nós humanos.

O Universo é infinito e existem vários planos de evolução onde são dadas oportunidades de vida. Claro que todos esses planos têm suas características, seus graus de dificuldades, suas lições a serem aprendidas. A Terra é apenas um desses mundos onde é possível se viver.

Observem o céu, vejam quantos pontinhos de luz existem e que chamamos de estrelas, planetas, etc, pois é, a Terra é apenas mais um pontinho que faz parte de uma galáxia.

Diante da nossa ingenuidade acabamos imaginando que os espíritos somente possam viver em corpos humanos e densos como os nossos, mas isto é ilusão, qual é a garantia que temos de que em outros planetas não possam existir seres com corpos totalmente diferentes dos nossos e que como nós estão em processo de evolução?

Apesar de vivermos em um mundo tridimensional sabemos que existem outras dimensões e por quê então, esses mundos não poderiam abrigar outros espíritos dando-lhes a oportunidade de crescimento espiritual?

Esses seres que vivem em outros planetas, estrelas, etc, nós chamamos de extraterrestres e eles pertencem a inúmeras raças com matérias e corpos diferentes, com estruturas e formações diferentes, que são criados para que possam se adaptar aos seus planetas de origem e sobreviver nos mesmos.

Esses seres que operam nas vizinhanças da Terra são semelhantes a nós e estão aqui para monitorar e proteger o planeta, como elevar a consciência do ser humano de forma pacífica.

Outra de suas missões é impedir que a humanidade se auto-destrua através do uso de armas atômicas e das usinas nucleares nocivas ao meio ambiente.

Estão entre nós há muito tempo procurando nos alertar do perigo que estamos correndo e do quanto isto é prejudicial para os outros sistemas e esferas interligadas a nós.

Outra missão deles é preparar o ser humano para que possa viver em um outro corpo físico mais sutil do que o nosso atualmente.

Existem naves extraterrestres superpotentes e ultradimensionais mantidas nas proximidades da Terra, em espaços paralelos, com a finalidade de serem realizadas as mudanças necessárias.

Essa grande frota à serviço do planeta existe com a finalidade de promover a paz universal e não a guerra, pois eles não usam nenhuma força que possa levar os homens a escravidão ou a morte.

Estão ampliando a vibração da Terra para que suas naves possam chegar até nós, mas antes que isso aconteça pretendem informar a humanidade terrestre que virão, a fim de que não se apavore.

Essas milhares de naves ficam estacionadas no céu, em um espaço paralelo ao nosso espaço-tempo e em bases intraterrestres, superando qualquer lei gravitacional porque estão adaptadas ao seu comandante, como se fossem uma cópia real do seu próprio cérebro, da sua inteligência, dos seus arquivos.

Existem também projeções de naves espaciais à longa distância que podem até chegar a uma materialização no espaço sem necessidade de estarem presentes fisicamente.

Esses seres fazem contatos conosco de várias formas como por presença física integral, por projeção e materialização das naves e dos seus tripulantes, bem como por contatos telepáticos e espirituais.

As naves utilizadas por eles são muito superiores a qualquer veículo terrestre e podem parar no espaço. Dominam a gravidade e podem inclusive abrir um espaço dentro do outro, fazendo uso de dois espaços diferentes ao mesmo tempo. Atravessam as dimensões percorrendo grandes distâncias em pouco tempo usando os espaços paralelos.

Os comandantes dessas naves vestem-se com uma espécie de macacões espaciais que são flexíveis e amoldam a seus corpos abrigando uma série de minúsculos aparelhos em lugares adequados.

Usam também capacetes que traduzem diferentes línguas espaciais para a linguagem deles.

Dentro dessas naves existem vários painéis que são acionados através dos pensamentos dos seus tripulantes e comandantes e suas poltronas se amoldam ao corpo.

Bem, queridos seres de luz, cada um de nós cria seu próprio mundo, tenho consciência disso, portanto decidi me colocar diante da vida como observadora, tirando dessas observações minhas próprias conclusões a respeito da vida e do que devo acreditar, para dessa maneira encontrar uma razão para me tornar um ser humano melhor.

A vida, para mim, é formada por capítulos e de cada um deles procuro tirar um significado, no intuito de encontrar um sentido único para o meu propósito nesse mundo.

E nessas experiências percebi que tudo aquilo que me diziam para considerar como algo significativo me pareceu sempre tão sem significado que preferi ficar com o oposto, que para mim, acabou se tornando realidade.

O certo é que nenhum de nós sabe nada com certeza, portanto tudo pode ser verdadeiro e provavelmente é, desde que acreditemos nisso.

Baseado no que acabei de escrever peço que expandam suas consciências e se permitam seguir comigo nessa fantástica viagem pelo universo da mente e do coração humano.

 

Fiquem na luz.

 

CARMEN ARABELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s